Milagre genético

Chico foi escolhido para uma experiência genética inédita. Os cientistas criaram um porco geneticamente modificado, o qual teria seu coração transplantado em humanos. Foram alterados os genes do coração de modo a minimizar a rejeição no corpo humano.
A cirurgia foi um sucesso. Chico recebeu um coração novo, um coração de porco. Recuperou-se muito bem e, depois de uns meses, levava uma vida normal. Os cientistas estavam extasiados.


O mundo da Ciência vibrava com as possibilidades médicas em benefício da saúde.
Apenas uma coisa preocupava o Chico. Será que deveria contar que sente uma vontade incontrolável de tomar banho de lama?

*ATENÇÃO: esta obra é protegida pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610/989) e foi registrada. É permitida a publicação em sites e blogs desde que citado o autor e a fonte com link. Para publicações em livros e e-book pagos, envie um e-mail para aldairars60@gmail.com para receber a autorização gratuita para publicar.

**As fotos foram retiradas do Google. Se você é o dono de alguma delas, entre em contato, para que possamos dar os devidos créditos.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s