Cosmonauta

A nave espacial estava à deriva há  787 dias terrenos. A mensagem de socorro foi enviada para a outra nave, mas não recebia resposta. A solidão do cosmonauta era de  enlouquecer. As vozes na cabeça não paravam.
Havia um novo perigo: a presença de um intruso na nave, que o ameaçava  matar. Ouvia seus passos pesados nos corredores, ouvia sua voz no sistema de som, quase sentia seu hálito quente e a expressão facial assassina. Para sobreviver precisava estar escondido do intruso em nichos desconhecidos da nave.
Um alien? Uma criatura que se alimentaria de carne humana? Um ser cósmico que sugaria seu sangue? Uma criatura fantasmagórica que extrairia sua alma? Alguma forma de vida hostil que o desintegraria? Aguardava a morte.
Só o medo o dominava agora. As vozes na cabeça não paravam.

A mensagem foi finalmente recebida pela outra nave. O socorro estava a caminho. Só precisava ficar escondido até o resgate chegar.

“Comandante Roger, aqui é a nave de resgate, dirija-se à saída número 3, dirija-se à saída número 3”. Finalmente salvo.

– Cuidado, não deixem o alien nos ver – advertia o cosmonauta, exausto.

– Comandante, não há mais ninguém na nave. O senhor partiu  sozinho nesta missão espacial.

As vozes silenciaram.

*ATENÇÃO: esta obra é protegida pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610/989) e foi registrada. É permitida a publicação em sites e blogs desde que citado o autor e a fonte com link. Para publicações em livros e e-book pagos, envie um e-mail para aldairars60@gmail.com para receber a autorização gratuita para publicar.

**As fotos foram retiradas do Google. Se você é o dono de alguma delas, entre em contato, para que possamos dar os devidos créditos.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s