Fantasma edição nº 1

Ganhei essa revista do professor Alfredo de Souza.
Crônicas do Fantasma é uma edição especial que apresenta a primeira história do Fantasma, o início de tudo. Em 17 fevereiro de 1936 as tiras do Espírito-Que-Anda, o Fantasma, começaram a ser publicadas em jornais americanos.
Originalmente a história desta edição demorou 38 semanas para ser concluído, totalizando 228 tiras.
A publicação em tiras diárias, por si só, já gerava uma ansiedade pela sequência da história, somada à trama intrigante, romance e inimigos sinistros. Aqui nesta edição especial aparece a principal inimiga do Fantasma, a sinistra Irmandade Singh, expondo o início de uma história repleta de detalhes para se entender o Fantasma ao longo dos anos seguintes.

Com o retorno do clássico e antológico Espírito-que-anda, a Editora Mythos revive no Brasil um dos maiores marcos da Era de Ouro dos quadrinhos. As aventuras do Fantasma, o Espirito-que-Anda, escritas por seu criador Lee Falk e arte dos lendários Ray Moore e Wilson McCoy, a maioria totalmente inédita! Nesta edição, o Fantasma aparece em sua história de estreia, onde enfrentará seus eternos rivais da Irmandade Singh, se reencontrará com Diana Palmer, irá desafiar tremendos perigos e multo mais!

Hoje, mais 8 décadas depois da estreia do curioso personagem criado por Lee Falk, continua despertando o fascínio dos fãs, tendo se tornado um dos grandes ícones da histórias em quadrinhos.

Link da Editora:
https://www.lojamythos.com.br/

Um comentário em “Fantasma edição nº 1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s